nestes tempos econômicos é ainda mais importante fazer investimentos prudentes. Nos últimos 6 anos, a indústria de roupas diretas explodiu e, com ela, serigrafias, bordadeiras e empresários perguntaram se o investimento direto em roupas vale a pena? E a resposta é depende. Como a maioria dos investimentos, não é ideal para todos os investidores. A maioria o vê como melhores vestuários para homem um brinquedo novo e brilhante e é levado por sua tecnologia. Isso pode ser muito bom, mas esse novo investimento brilhante pode não ser nada mais do que 200 lb de peso de papel se não for utilizado. Antes de considerarmos qual modelo ou fabricante pode ser adequado para você, vamos primeiro considerar se você deveria estar olhando para um.
A maioria das impressoras Direct to Garment não são projetadas para imprimir trabalhos de grande volume. Uma impressão em uma peça de roupa de cor escura levará de 2 a 10 minutos para ser produzida na maioria das impressoras diretas para roupas, dependendo da velocidade da impressora e do tamanho da imagem. Isso não inclui pré-tratamento ou prensagem a quente. Você provavelmente pode contar em fazer entre 6-15 roupas de cor escura por hora. Isso não é muito quando você considera que uma impressora de tela manual pode fazer um trabalho semelhante e produzir entre 30 e 60 por hora e uma impressora automática pode produzir mais de 300 camisetas por hora. Portanto, se você estiver fazendo trabalhos maiores em média, a serigrafia pode ser um investimento melhor. Além disso, a serigrafia é melhor para impressão de efeitos especiais, como alta densidade, brilho no escuro, sopro, bases especiais, brilhos e brilhos. Com Direct to Garment você lida normalmente com cinco cores (branco, preto, ciano, magenta e amarelo). O branco é usado como base e as outras cores são usadas para renderizar uma imagem de processo. Isso é o bom e o ruim. A imagem sai exatamente como a imagem em sua impressora jato de tinta doméstica. No entanto, você não pode atingir algumas cores porque elas estão além da gama de cores do processo de impressão. Portanto, certifique-se de que seus clientes não sejam incrivelmente exigentes em obter correspondências Pantone exatas. Se eles forem exigentes, talvez você não consiga satisfazê-los.
Então, se é tão limitado, por que você investiria em um. Você deve investir em um se tiver o tipo certo de mercado para um. Se você estiver imprimindo tiragens menores que incluem várias cores, pode ser ideal para esse tipo de equipamento. As impressoras de tela têm um custo de configuração maior e tiragens menores não são tão vantajosas para elas. Uma corrida de 5 ou 10 camisas vai custar-lhes o mesmo que 100 ou 200 camisas. Além disso, uma máquina Direct to Garment custa praticamente o mesmo para funcionar, seja um trabalho de uma ou quatro cores. As impressoras de tela precisam compensar mais cores, pois cada cor adiciona tempo à execução. Reimpressões de tiragens menores também são econômicas em uma máquina direta para vestuário.